Juíza Odete Maria Pessoa Mota é titularizada na comarca de Urbano Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
![]() |
Ato da remoção foi assinado pelo desembargador Guerreiro Júnior, presidente do TJMA |
Odete Maria Pessoa Mota é a nova juíza titular de Urbano Santos. Distante cerca de 330 km (262 km) de São Luís, a Comarca tem como termos judiciários os municípios de Belágua e São Benedito do Rio Preto.
O ato de posse ocorreu nesta quarta-feira (25), em cerimônia conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça.
Sua excelência deixa São João Batista bem estruturada e agora assume a comarca de Urbano Santos, que, em breve, ganhará um novo fórum”, disse o desembargador Guerreiro Júnior, desejando bom trabalho à magistrada.
Odete agradeceu e prometeu se empenhar para agilizar a prestação jurisdicional em Urbano Santos, a exemplo do que fez na comarca de São João Batista, onde deixou um acervo de 1.158 processos e servidores motivados para o trabalho.
“Minha primeira medida será aumentar a Secretaria do Fórum Desembargador Emésio Dario de Araújo, para melhorar o desempenho de nossas atividades”, informou a juíza.
Prestigiaram a posse o juiz José Nilo Ribeiro Filho (auxiliar da Presidência), a diretora geral Sumaya Heluy (Geral), Marcel Trovão e Yete Boueres, ex-colegas de serviço da magistrada.
Fonte:
Site TJ
Amanda Mouzinho
Assessoria de Comunicação do TJMA
Saiba mais sobre a nova Juíza:
![]() |
Informação do ato de posse dos novos magistrados do Maranhão, ocorrido em 2009. Fonte: Associação dos Magistrados do Maranhão: INFORMATIVO DIA-A-DIA, Ano 3, nº 32, Dezembro de 2009 link: http://www.amma.com.br/files/file/Jornal/Dia_a_dia_2009_32.pdf --- -- |
tomara que ela tenha dó dos excedentes tirados humilhadamente de seus empregos...
ResponderExcluirJuiz não pode e não deve agir por emoção e sim pela razão, mais sem duvida é de uma juiza com esse perfil que urbano santos precisa, especializada na area do trabalho, pois o direiro do trabalhador principalmente do setor público de urbano santos, estão sendo lesado
ResponderExcluirConcordo com o texto supracitado do anônimo.
ResponderExcluir