quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saiu no "O IMPARCIAL"... e no Jornal do Maranhão 2ª Edição

Falso médico vai responder por homídio de uma criança de 4 anos


Publicação: 06/10/2011 15:30:

    

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2011/10/06/interna_urbano,96010/falso-medico-vai-responder-por-homidio-de-uma-crianca-de-4-anos.shtml


Fonte: O IMPARCIAL

Leia a matéria completa do Jornal aqui:



Apanhado em plena ação enquanto se fazia passar por médico no hospital público do município de Belágua, José Jaderson de Sá Matias, foi apresentado na Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI), na manhã de quinta-feira, dia 6.

De acordo com o delegado Marcio de Moraes, a prisão do "falso médico" ocorreu na última sexta-feira, depois de denúncias de usuários mais de 40 dias de investigações da SPCI e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. No momento em que foi abordado por policiais, José Jaderson, que usava a identidade falsa de Carlos Couto, estava atendendo como clínico geral, e havia uma fila de pacientes aguardando o momento da consulta. Depois de apreender prontuários e fichas de atendimento, a polícia encontrou equipamentos médicos e medicamentos na casa dele.

Natural do estado do Ceará, José Jaderson já foi preso em Pernambuco, onde ainda havia um mandado de prisão em aberto contra ele. No Maranhão, ele autuou (atuou) em várias cidades: além de Belágua, Urbano Santos, Brejo, Milagres e Alcântara.

Autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsificação de documentos e estelionato, José Jaderson ainda vai responder a um inquérito por homicídio doloso, por conta da morte de uma garota de quatro anos, em 5 de setembro, que recebeu atendimento dele. As investigações também vão apurar, junto à administração municipal de Belágua, a contratação de José Jaderson como médico do hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.

Seguidores