domingo, 24 de julho de 2011

Resposta

          Cara amiga Keyssi,  em primeiro lugar quero ti agradecer pelas  colocações que tens feito com relação as postagem que tem sido publicado nesse Blog, pois um certo dia eu conversando com o amigo Iran Avelar, disse a ele que toda governo precisa de uma oposição e hoje de certa forma eu sou governo e tambem um dos administradores desse Blog, até mesmo porque quem está de fora muitas das vezes, ver melhor as coisas e tudo o que você colocar nesse Blog de certa forma estarei tirando proveito.
           Vamos aos fatos minha colega, no seu comentário você faz três perguntas:
1º - Se eu não temo desobedecer uma ordem juducial?
     R-Na realidade não estou desobedecendo nem uma ordem judicial, pois fui notificado dia 11/07/2011, onde a Juiza drª. Débora, determina a suspensão do edital nº 07/2011, onde se trata da 3ª convocação, para preenchimento de vagas no quadro municipal de servidores efetivos. Para o conhecimento da colega esse edital já tinha sido suspenso dia 08/07/2011 e não foi convocado mais nem um concursado, portanto está sendo obedecido.
2º - O sr. não respeita a Justiça?
     R-Claro que respeito, como prova disso não convoquei mais ninguem.
3º - O sr. não respeita a Juíza?
     R-Respeito e tenho um grande apreço pela  mesma, pois Juízes é para ser respeitado e determinação judicial é para ser cumprido.
Pereira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.

Seguidores