segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sessão na Câmara Municipal hoje pela manhã decide sobre alterações na Lei que criou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários





A Lei que cria o PCCS foi apresentada à Câmara e aprovada no governo de Abnadab Léda   
O governo atual propôs alterações para colocar em prática a Lei ainda este ano.
Alguém ai, acredita nisso?

Na sessão da sexta-feira (dia 02), o vereador Ariston Léda pediu para analisar as possíveis alterações e, hoje, a Câmara delibera as modificações na Lei









11 comentários:

  1. Quando a esmola é grande até o santo desconfia! porque que os governos estão com tanto interesse de beneficiar os professores já que todos já tiveram oportunidades e não o fizeram, os pcss até agora em nenhuma parte do país funciona, não é aqui que vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. claro que nao é pra colocar em pratica esse ano, pois o orcamento DESTE ano foi aprovado ano passado, é pra colocar em pratica ano que vem, pois o orcamento do ano que vem vai ser aprovado na camara já com esse plano. acho que é isso que voce tentou dizer: que duvida que sera colocado em prática ano que vem. foi isso? e se for colocado voce publica?

    ResponderExcluir
  3. Engraçado o prefeito demitiu todos os concursados da 3º convocação alegando que o municipio não suportaria tamanha despesa na folha de pagamento, quer dizer que agora tem dinheiro pra beneficiar poucos, pagando salarios exorbitante para alguns, mais sabemos que a filosofia deste governo sempre foi e será esta: quem é rico fica mais rico, quem é pobre fica miseravel, ha uma grande diferença deste governo, para o governo do abnadab pois o do abí a atenção do mesmo é voltado para os mais pobres

    ResponderExcluir
  4. É o governo da elite, o governo das carreatas, das bebedeiras, dasd promoções de salários. tem famílias inteiras que os membros estão todos empregados enquanto pessoas pobre e carentes foram retiradas de empregos fonte de sustento.

    ResponderExcluir
  5. Aí senhores professores, já negociaram algum valor em relação abono, pois sabemos que já é um direito que foi adquido antes da criação do plano,ou será que resolveram presentear o prefeito pelo presente de grego que ele deu para os educadores

    ResponderExcluir
  6. No ano passado nessa data o sindicato já tinha calculado o valor do abono salarial do professor. È... as coisas mudaram mesmo, já estamos no mes de dezembro e os nossos representantes de repente ficaram mudo, surdo e cego. É impressionante, ainda dizem que o sindicato não é politico partidário, que nome se dar a essa ação ou melhor a essa inércia? Paula

    ResponderExcluir
  7. Poderia ser prefeito safado,ENGANA NEVES perdeu a noção do ridiculo,banda garota safada em CHAPAINHAS,e olha que o cartaz diz tudo.

    ResponderExcluir
  8. A última sessão da camara mostrau a paixão politica dos professores por ALDENIR,Gerardo Amélio que não é lá essas coisa quase foi linchado,isso é ruim para a categoria.

    ResponderExcluir
  9. O vereador CAMBOTA é tido pelo povo como intégro,nunca se vendeu,correndo o risco de sair mais pobre do que entrou,mas digno e isso não tem dinheiro que pague.

    ResponderExcluir
  10. A OMISSÃO DO SINDICATO EM RELAÇÃO AO ABONUS,NO ANO PASSADO NESSE PERIODO HAVIA COBRANÇA E AGORA NEM SE TOCA NO ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  11. O senhor W mair agitador da cidade virou assessor,o primo vice-diretor,rimou.

    ResponderExcluir

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.

Seguidores