quinta-feira, 26 de abril de 2012

PEREIRA, FAZ ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DE POSTAGEM!

Caros leitores e seguidores do BLOG URBANO SANTOS EM NOTA,

Estou sendo afrontado e desrespeitado através de uma mensagem que chegou em meu celular e tive informações que a mesma mensagem tem chegado no celular de outras pessoas.

Recebi a mensagem em 25/04/2012 às 12h29min.

Olha só o que diz: "veja só a msg q o Iranilton ta enviando para os amigos dele", " era só o que faltava: blog do Pereira insinua que Aldenir pode ter envolvimento com o assassinato do blogueiro Décio. Apos sublinhar comentários do tipo "cuidado Décio" feitos numa postagem sobre prestações de conta reprovadas, Pereira encerra mais uma de suas brilhantes publicações com  "Aldenir irá deita-se na cama que ele mesmo arrumou". Eh isso mesmo, tem doido p tudo. Msg q recebi a pouco tempo do Iran Avelar pode enviar para o Sr. Pereira".

1 - O desrespeito não está sendo só comigo, mas também com o nosso saudoso Décio.

2 - O Pereira é adversário político do Sr. Aldenir e não inimigo, sempre procurei respeitar sua pessoa, e o nosso trabalho é sério e jamais faria esse tipo de insinuação.

3 - Não gostaria de acreditar que o Iran Avelar, pessoa que sempre respeitei seria capaz de fazer esse tipo de divulgação, aguardo até o seu posicionamento, a respeito do assunto.

4 - Minhas postagens sempre foram com o objetivo de focalizar os pontos negativos na política e na administação pública, no sentido de buscar melhorias para a sociedade urbanosantense. E quem me conhece sabe que eu seria incapaz de tomar alguma atitude que venha prejudicar A ou B. Sou sim, contra quem que, de uma forma ou de outra tentam prejudicar as pessoas que, muita das vezes nem conhecem.

3 comentários:

  1. Desculpe me intrometer mais tive este mesmo entender quando li a postagem anterior. Afinal o que ela quer dizer?

    ResponderExcluir
  2. Caro Urbano Santos Em Nota,
    Eles estão atirando para todos os lados, usando dos mais baixos artifícios. Parece que a baixeza é a única característica que esta administração que ai esta conhece. Agora, de alguns meses para cá (não sei se já é de seu conhecimento) eles começaram a não pagar salários de vários servidores. O melhor exemplo que posso citar, é a categoria de servidores que colocam esse gestor acima de todas as coisas: os professores. Pra ser mais claro, agora, professor que tem duas matriculas, recebe somente uma, e ainda dizem que a culpa é do contador. Acredite. Parece que não se contentaram com várias atrocidades que estão cometendo com este povo tão sofrido, nem sequer, com a retirada de centenas de servidores nomeados na última convocação do concurso público.
    Para falar a verdade, nada mais me surpreende nesta "nova" administração. Muito pelo contrário. Se eles realmente fizessem alguma coisa pelo povo (além de pintar prédios públicos com cores berrantes), ai sim eu teria motivos para ficar de boca aberta.
    Para finalizar, ficaria agradecido se vocês pudessem apurar a situação exposta e, consequentemente, colocar uma matéria sobre o mesmo.
    Desde já agradeço a compreensão, pois sei que outras pessoas também merecem saber a realidade caótica que nosso município se encontra.

    ResponderExcluir
  3. Para algo ser apurado é preciso saber com quem está acontecendo, diga pelo menos a escola e o turno que tem professor sem receber.

    ResponderExcluir

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.

Seguidores