Isso mesmo, leitores. O salário dos professores referente ao mês de agosto será parcelado em 4 (QUATRO!) vezes.
Se eles ganhassem bem, ou se o Plano de Cargos e Carreiras já estivesse em vigor com os acréscimos aos salários, seria em pelo menos 6 vezes.
Quanto ao pagamento dos demais servidores?
Nada foi dito.
Acho que só ano que vem, no meio das eleições municipais. Se bem que.... vocês já sabem...
São várias as profetizações que estão se concretizando.
A cidade e grande parte de seus moradores continuam num estado difícil de compreender: uma espécie de inércia por efeitos de causas sobrenaturais.
Letargia pura... Não há ameaça de greve, reclamações, lutas por direito ao salário.
Nada...
CARLOS CESAR,
ResponderExcluirTenho o maior prazer em publicar seus comentários. Mas peço que se identifique, pois não temos como saber se você realmente escreveu ou se alguma outra pessoa utiliza o seu nome indevidamente. Peço que se identifique através de e-mail, selecionando a opção "Conta do Google". è mais seguro e legítimo.
Meu caro, não se trata de defender meus interesses, até por que o senhor parece compartilhar as criticas que tenho a respeito do governo atual de nossa cidade....
Repito o que disse em entrevista à Rádio Ponte Nova FM: terei o maior prazer em publicar as diferentes opiniões, até mesmo em publicar o que esta Nova Gestão possa fazer de bom em nosso município. Isto é isenção, que é informar e deixar os leitores livres para que possam decidir e formular suas próprias opiniões. Isenção não é imparcialidade. Se o fosse, não existiria opinião própria. A imparcialidade não existe, mas o exercício da isenção é válido e proveitoso.
Agradeço sua participação.
Nós servidores municipais estamos é "mortos"!
ResponderExcluirValeu prefeito! mais uma vez!
Julio Santos Carvalho
Urbano S.
É meus amigos, a verdade dói. Só agora podemos realmente saber o significado desta frase que é muito antiga. Na minha opinião, as coisas aqui no municipio estão desta maneira (servidores sem salários, com contas atrasadas, alguns até, valorizando o pouco do dinheiro que tem para não passar fome) é porque nós estamos aceitando tudo que esta cúpula corrupta está decretando, sem ao menos fazer algo para que possa mudar essa realidade. Falar aqui no Blog é muito fácil. Duvido algum cidadão se manifestar e ter coragem de fazer qualquer tipo de protesto referente a todos os absurdos que a atual administração está fazendo. Se esse tipo de atitude não for colocada em prática este governo que ai está vai continuar deitando e rolando. Depois, muita gente por ai (que por sinal parace ser a minoria da população beneficiada por esse gestor que mais parece um fantoche) dizia que Abnadab era ruim. Taí o resultado de tudo isso.
ResponderExcluirKd os que se dizem sindicalistas, estão tudo muchin, e o blog tão transparente e defensor do municipio está caladin, e os eleitores DELA que se juntaram a corja estão mundin. Eita que agora tem ter muito XXX pra passar nas kras...
ResponderExcluirSempre elei sobre isso!!! as coisas só iram se ajeitar depois que nós servidores nos unirmos em prou dos nossos direitos!! mais estou vendo as coisas acontecerem e nimguem de nós tomarmos providencias se não formos atraz dos nossos direitos esse bando só vai é agradecer e ficar com nossos salarios tão suados!!! vamos nos mexer.... ano que vem ainda esta longe para darmos a resposta!!!
ResponderExcluirAldenir pirou de vez
ResponderExcluirAgora está exonerando os concursados que passaram dentro do n° de vagas.
Aonde ele quer chegar????????
vc que é pai , mae de família vamos analisar juntos essa situação.
funcionária pública
Todo dia eu olho pra cara dos ALDENIRGATS, e pergunto só com um olhar...assim ta bom???? o rei está no poder, não importa se o teu salário ta atrasado...se tem família passado necessidade, se tem jovem,pais de familia que almejaram por uma vaga em concurso, conseguiram e agora estão fora.
ResponderExcluirta certo isso???????
inércia por efeitos de causas sobrenatuarais, é? voces são tão engraçados.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmeus amigos, eu vos lhe digo a causa desta inercia. è cachaça!!!!!, mulher, muita mulher, e dinhiero, meus irmãos. Afinal para onde foram os 489 mil do fundebe que voces mostraram que estava ai na conta? para onde foram os 99 reais + os 368 MIL QUE CAIRAM DIA 09 DE SETEMBRO no FPM? para onde?! eita povo sem ação! vão continuar sofrendo!
Joaõ Paulo, Mutirão.
Fiquei Sabendo o motivo dos professores sindicalistas, é pq todos receberam cargos de confiança da atual gestão como diretor, vice-diretor e secretaria de cultura, comunicação e ate agricultura. Cada pensando por si, tá certo! kkkk...KD VC PROF CLEMILTON?????
ResponderExcluircarlos eduardo
rua do sol
e aí senhores vereadores vcs vão fazer alguma coisa? ou vcs vão concordar com o Verador Professor Raimundo que diz que a camara não é lugar pra resolver isso!!!brincadeira viu!!!
ResponderExcluirJorge
Avenida zeca costa
Caro Pereira,
ResponderExcluirSou Professora sindicalizada, mas amanhã mesmo vou me desvincular deste sindicato. Que vergonha! E pensar que eu era a maior admiradora de todos estes Dirigentes, porque, sempre que nossos direitos eram violados, lá estava nosso Presidente convocando a categoria para ir à luta! E agora? Estão demitindo nossos colegas, estamos com salários atrasados e o que vemos? Absolutamente NADA!!! o SINDICATO simplesmente desapareceu das ruas de nossa cidade. Sr.Presidente, o Sr. é Presidente do Sindicato dos Professores!!!!!ACORDE PELO O AMOR DE DEUS!!! Sindicato é para lutar e não para bater palmas para CORRUPTOS!
Maria Augusta Barros
Bairro Mutirão.
Ah, passe a mensagem para a Maria Augusta do Mutirão I que ela não precisa se esconder por traz de um outro nome, é só ela não botar qual o cargo que ela exercia no governo anterior, porque que "ela" é professora toda a cidade sabe; só não sabia que ela para você era conhecida como Maria Augusta, a não ser que estão desenterrando os mortos. Ela é minha testemunha de que tem um modem de uma escola do municipio numa lanhouse no centro da cidade.Pergunte pra ela
ResponderExcluirMaria Augusta
Mutirão II
me esqueci de dizer que eu sou sindicalizada e já participei uma vez de uma greve, em 2009 e ela, sentada em sua cadeira estava, sentada ficou, não falou com professores, virava a cara para que era adversário, coisa de gente pequena.Publique aí,a cidade é de todo mundo e não de que tá prefeito, quem tá com cargo agora, na hora que mudar a gestão muda todo mundo. e parece que vc vai precisar de gente, daqui a pouco,fique do lado do povo
ResponderExcluirseja homem o suficiente para publicar os comentários a favor e os contras tbm...
ResponderExcluirAos Comentaristas:
ResponderExcluirJoão Henrique de Carvalho Caldas;
Lenon,
E demais que estão reclamando por não terem seus comentários publicados:
Tenho a intenção de Publicar todos os comentários, sejam a favor, contra, aceito criticas, sugestões...
Mas é necessário se adequar às regras para publicação de comentários.
Não publicarei comentários anônimos com denúncias e acusações a A ou B, que tenham NOMES das pessoas, que acuse isso e aquilo, que utilize palavrões.
Os comentaristas terão seus comentários publicados se seguirem as regras elencadas logo acima do espaço para escreita dos comentários.
E identifiquem-se, meus caros,
Vocês não terão suas opiniões respeitadas pelos leitores escondendo-se no anonimato!
Pereira é bom tbm os advogados ao mesmo tempo que estão resolvendo a volta dos contratados e excedentes entrarem tbm com ação por danos morais contra a prefeitura. O povo está sendo muito humilhado.
ResponderExcluirManoel Ricardo (Rua da Fazenda)
A inércia reivindicatória dos professores "aliados" do novo prefeito me levou a pensar o seguinte: será que esse pessoal não recebeu seu salariozinho na integra graças ao prefeito bom samaritano??? Só tendo recebido dinheiro para ficarem tão quietinhos... enquanto isso, a população carente está sofrendo, o comércio está parado por falta de capital da cidade... todos estão saindo prejudicados por causa desses desmandos do prefeito. A minha preocupação é de que as coisas piorem cada vez mais... a história está aí pra dizer que isso é perfeitamente possível.
ResponderExcluirQuem diria sr CLEMILTON, fala alguma coisa,nas escolas já se fala emparar por conta própria,e isso tá crescendo,acorda,ou vai ficar desmoralizado.
ResponderExcluirO destino fez uma surpresa para ALDENIR, será maltratados pelos seus,até quando esse povo vai ficar calado?a vitoria amarga dos aliados,e o pior vai ainda vir,o povo vai dar a resposta.............
ResponderExcluirO que sinseramente não entendo é o contentamento do sindicato.Agora se ver que a briga era pessoal e não da categaria, o discurso mudou,omissão é o termo mais apropriado.
ResponderExcluirAO
ResponderExcluirJoão Henrique de Carvalho Caldas
(Uma pergunta: tem João ou não tem? Ou você costuma esquecer seu próprio nome?)
Até que você estava indo bem no começo de seu comentário onde pede para publicar e tal... Mas imagino que esteja com dificuldade de assimilar as regras para publicação, pois acabou partindo para a vida pessoal das pessoas, e não sabe escrever sem utilizar palavrões. Esqueça esses palavrões, meu caro. Seja civilizado.
Terei o maio prazer em publicar seu comentário sobre os medicamentos comprados pela Gestão Anterior e armazenados no depósito central e que acabaram vencendo sem terem sido utilizados.
Mas você terá de escrevê-lo de novo, pois você fere a regra quando entra na vida pessoal das pessoas, que não deve interessa nem a mim, nem a você.
Outra coisa: é melhor você se identificar, pois assim como uma tal de Keissy que escrevia aqui com regularidade, não posso saber se você existe ou se é apenas alguém sem coragem de expor a verdadeira identidade.