A Prefeitura Municipal de Urbano Santos tornou-se uma atiradora profissional. E a munição está longe de acabar. Pelo contrário: a cada dia aparecem balas e mais balas novas, disparadas para todos os cantos como numa guerra.
|
fonte: capitaomano.blogspot.com |
É visível a intenção de perseguir, maltratar e coagir a população.
Os funcionários públicos municipais são as principais vítimas.
Se você mora em nossa cidade poderá conferir junto à nossa população as seguintes obras da Prefeitura Municipal de Urbano Santos:
Nota: as obras são fortes. Além de muitas. Confiram:
1. Exoneração dos concursados da 3ª Convocação (convocação esta que foi autorizada pela Câmara Municipal através de lei aprovada);
2. Exoneração de forma desrespeitosa de todos os contratados da prefeitura;
3. Servidores públicos municipais sem salários;
4. Servidores públicos municipais obrigados a provarem que são servidores públicos municipais. E tudo como se estivessem em busca de algum favor, como se não tivessem direito de serem respeitados;
5. Servidores públicos municipais obrigados a apresentarem documentações intermináveis, submetidos a interrogatórios e humilhações para, logo depois, serem declarados ILEGAIS.
NOTA: os ilegais são todos os que tinham tempo de serviço de, no mínimo, 5 anos antes da Constituição de 1988 e tornaram-se, pela lei, efetivos.
São vários os funcionários que trabalham há décadas na prefeitura e estão sendo, simplesmente, descartados e desvalorizados.
Neste governo, todo mundo manda. As informações são desencontradas. As ordens partem de todos os lados. Desorganização total.
Primeiro mandaram os concursados da 3º convocação embora. Tudo “de boca”, sem institucionalização, sem nenhuma exoneração oficial e embasada.
Depois mandaram chamar as grávidas de volta. E somente por serem grávidas. Será que eles acreditam que não têm de seguir a listagem de aprovados?
Caros gestores, a regra principal é seguir a listagem de aprovados. Estejam as mulheres grávidas ou não. Confiram a legislação e comprovem.
Agora, decidiram mandar todas as grávidas de volta para casa (digo, para fora!).
Estão brincando com o povo. Estão desvalorizando nossa população.
Se analisarmos os fatos, um dos mais recentes objetivos desta Gestão é exonerar os Técnicos de Tributos Municipais (digo, TODOS, tantos os da 1ª e os da 2ª convocação também).
Dizem que o cargo de Técnico em Tributos Municipais não existe!
O pior é que dizem tudo sem saberem de nada!
E, Sim, senhores. Já exoneram dezenas de concursados da 1ª e da 2ª convocação.
Tudo sob a desculpa de que estes estão irregulares.
Caros gestores, a regra número 1 da administração pública é RESPEITO ao ser humano. Assim todas as demais regras encontram caminho para serem efetivadas.
Esperamos poder, o mais brevemente possível, publicar alguma notícia boa.
________________________________________________
Para o conhecimento de todos, torno pública a lei que cria os seguintes cargos:
|
Comprovem a existência da Lei na Câmara Municipal |
1. Engenheiro Civil Municipal;
2. Técnico em Tributos Municipais;
3. Nutricionista.
|
Comprovem a existência da Lei na Câmara Municipal |
|
Comprovem a existência da Lei na Câmara Municipal |