O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Urbano Santos realizará no domingo (21 de agosto) pleito para eleger os novos membros para o Conselho Tutelar - para o mandato 2011/2014.
A Eleição ocorrerá na Escola Municipal Drº Magno Bacelar (Roseana Sarney), localizada na Avenida Zeca Costa, s/n, Centro, no período das 08h da manhã às 17h da tarde.
Confira a lista de candidatos que concorrem ás 05 (cinco) vagas ao Conselho Tutelar:
1 – Leandro;
Leandro da Costa Santos
2 – Pedro Nassar;
Pedro José Nassar Veloso Batista
3 – Paulinho;
Paulo Henrique dos Santos
4 – Neguinho;
Antônio Francisco Teixeira Correa
5 – Bel;
Berluse da Silva Costa
6 – Nonatinho;
Raimundo Nonato Sousa dos Santos
7 – Karine;
Karine da Silva Macedo
8 – Rosinete;
Rosinete Dutra
9 – Divino;
Divino Manoel da Rocha Dias
10 – Dade;
Maria da Soledade Santos do Vale
11 – Vanessa Sousa;
Maria Vanessa Sousa Silva
12 – Francivaldo;
Francivaldo de Oliveira Santos
13 – Leidinéia;
Leidinéia Abreu da Silva
14 – José da Conceição
José da Conceição Mendes
Poderão votar, de acordo com a resolução aprovada pelos membros do CMDCA na data de 13 de junho de 2011, todos os leitores da cidade Urbano Santos.
Para votar, dirija-se à Escola Magno Bacelar, próximo domingo dia 21, levando consigo título eleitoral e cédula oficial de identidade.
Soube que o Paulo Henrique- Paulinho e o Neguinho - Antonio Francisco, não concorrerão, quanto a isso, caso votemos para eles, os votos serão simplesmente anulados?
ResponderExcluirAqui fica meu apoio ao meu amigo PAULO HENRIQUE na luta por uma vaga no Conselho Tutelar, pois o mesmo já nos ajuda a 4 anos a frente do N.T.I. e nesses quatro anos fizemos duas campanhas em prol das crianças no Dia das Crianças.
ResponderExcluirMas já desejando um bom trabalho ao Conselho que for eleito.
Eduardo Rodrigues
Olá Nilma,
ResponderExcluirNeste caso há que observar o que diz a resolução aprovada pelo CMDCA, que regulamenta este processo eleitoral. Todas as decisões têm que passar pelas deliberações do CMDCA e da comissão para eleição do Conselho Tutelar.
Mas, ja adiantando, não foi registrada, até agora, nenhuma desistência.
Maísa Lima